Jack está de volta

Depois de mais um domingo de páscoa, o 16º da minha vida, a vida boa e o feriadão estão acabando e mais uma semana começa. Enquanto eu estou fazendo este post está começando a 6ª temporada de 24 horas na FOX Brasil, tão aguardada por muitos fãs. Desde ontem começou uma maratona exibindo toda a 5ª temporada, ou seja, fui dormir, acordei, almocei e ainda estava passando o incansável Jack. Nesse primeiro episódio as condições não o ajudam, mas como ele é um discípulo de Chuck Norris ele arranja um jeitinho pra tudo. Como eu já vi esse episódio nas férias já sei de cor e salteado o que vai acontecer, mas nem vou contar nada aqui. Se você gosta de 24 horas, é esperado para depois dessa 6ª temporada um filme, e concerteza sangue, tiro e muitos terroristas não faltarão.

 

 

Aqui vai um resumo do que vai ser essa temporada:

A 6ª Temporada começa 20 meses após o chocante final da temporada anterior, quando Jack Bauer foi capturado por agentes do governo chinês e levado para a China. Agora, Wayne Palmer, o obstinado irmão do falecido David Palmer, é o Presidente dos EUA e, junto de seus assessores Karen Hayes e Thomas Lennox, vem enfrentando uma série de atentados em todo o território nacional que podem cessar caso o terrorista Abu Fayed, com quem a Unidade Contra-Terrorismo vem negociando para entregar a localização de Hamri Al-Assad, considerado o responsável pelos ataques, receba o que quer: a vida de Jack Bauer.

Assim, Jack é trazido da China para fazer um último sacrifício. Mas logo as circunstâncias exigem uma mudança nos planos, e ele acaba envolvido em mais uma impossível missão de proteger a nação de terroristas em posse de uma poderosa arma letal, enquanto é obrigado a lidar com suas inseguranças, após um longo período de torturas físicas e mentais durante seu cativeiro, e a descoberta de um terrível segredo familiar.

Fonte do texto anterior


Elenco da 6ª temporada

Para quem quiser saber mais, acesse o site da Fox Brasil:

http://www.mundofox.com.br/br/series/24-horas/

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: